Bem-vindo – 19/04/2024 12:56
Previous slide
Next slide

Novo Gama, Valparaíso e Cidade ocidental, retomaram a operação tapa buraco.

Infelizmente fica em viável tentar tampar buraco com chuva, sabemos e entendemos a indignação do povo, porém estamos administrando dinheiro público, com chuva a massa asfaltica não cola, é jogar dinheiro fora e ver investimento indo por água a baixo disse prefeitos. 

Foi só o sol aparecer que os prefeitos Caiadistas do entorno sul, Carlinhos do mangão, Pábio Mossoró e Fábio correia, das cidades goianas, Novo Gama, Valparaíso e Cidade Ocidental, colocaram as máquinas nas ruas dando continuidade a operação tapa buraco nas regiões castigadas pelas chuvas nas cidades.

Em Novo Gama a manhã desta terça – feira 30-03, a equipe da prefeitura através da Secretaria de Obras realizou  Operação tapa-buraco e serviços de limpeza urbana nas quadras Parada 14 do Pedregal,  Estância Esperança e Vila Zequinha, vários moradores acompanhavam o trabalho ser realizado e falaram com a equipe de reportagem.

Os moradores Rosair Batista, Valter Pimenta, Rogério Guerra, Nilson Santana, falaram da operação tapa buraco  Vídeo Veja.

Em Valparaíso, o prefeito Pábio Mossoró acompanhado do secretário Marcos Vinícius acompanharam o trabalho da operação tapa buraco, limpeza e roçagem urbana feita na cidade com equipes da Secretaria de Infraestrutura, “estamos realizando a Ação Cidade Limpa e tapa buraco no Parque Santa Rita, esta operação será aos poucos realizada em toda a cidade, nossa equipe não para de trabalhar em quanto tiver um bom tempo” falou Pábio, a Ação é realizada em cima de planejamento feito pela nossa secretaria, fizemos o mapeamento e trabalhamos com cronograma, mas deixo bem claro que toda a cidade será atendida, estamos também fazendo a troca de lâmpadas dos postes. Veja

 

Em cidade ocidental, no Jardim ABC estão sendo executados trabalhos de roçagem, varrição, remoção de terra, capina e retirada de entulho em vias públicas e escolas.

Segundo o Chefe do Executivo o Prefeito Fábio correia, esta ação visa não apenas a limpeza como também a detecção de possíveis focos do Mosquito Aedes Aegypti: “As praças e os calçadões são locais de convivência e caminhada da população e merecem cuidados especiais, assim como as escolas, principalmente agora durante a volta as aulas.

E claro não podemos nos descuidar nestas épocas de chuva, pois o risco de procriação do mosquito transmissor da dengue, zica, chikungunya e da febre amarela é ainda maior.” O prefeito ainda explicou que os trabalhos serão realizados em toda a cidade, com prioridade para as áreas em que houver maior demanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *