Bem-vindo – 22/06/2024 13:45
Previous slide
Next slide

Para TCM/GO Prefeitura de Novo Gama apresenta evolução da experiência de gestão transparente.

Carlinhos declarou que Novo Gama se encontra no decorrer de um processo de transparência municipal,  embora o avanço tenha sido grande nos quase dois primeiros anos de governo, o objetivo é evoluir ainda mais nos anos seguintes.

Com as contas do município na gestão Carlinhos aprovadas e colocação do Ranking apresentado pelo TCMGO de 91,49% considerado ELEVADO, de transparência na prestação de contas administrando o dinheiro público, diferente da gestão anterior Mediana,  Carlinhos apresentou experiência na gestão á frente da Prefeitura de Novo Gama.

foto fonte TCM-GO

Leia também

4ª Promotoria de Novo Gama, foi julgada procedente, resultando na condenação da prefeita Sônia Chaves Freitas Carvalho Nascimento a devolver R$ 4.785.476,10.

Para o TCM – GO, a abertura dos dados de gestão para consulta, importância do acesso à informação, tanto para a participação social efetiva, quanto para a responsabilização dos agentes públicos, foi fundamental para colocar o município entre as cidades Goianas com maior transparência administrava do estado.

foto : carlinhos do Mangão

“O que apresentamos sobre o processo de transparência, agora podemos mostrar que, apesar de assumir a gestão em tempo Difícil como Covid 19, município endividado, frota caindo os pedaços , escolas desabando, prontos socorro desmoronando e outros problemas precário da estrutura de informações e dados que a atual gestão encontrou inicialmente, conseguimos fazer muito em pouco tempo.

“É um período curto, porém, marcado por dificuldades ao mesmo tempo, pela tomada de decisões de extrema importância para o município, embora muitas somente serão percebidas ou conhecidas pela população no decorrer deste ano.

Mesmo assim, podemos analisar esta fase inicial como produtiva, pela qual foi possível iniciar uma série de projetos e obras importantes para nossa comunidade, conforme foi possível detalhar neste encontro de hoje” – disse o Prefeito.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *