Bem-vindo – 16/07/2024 04:07
Previous slide
Next slide

PCGO deflagra (Operação Todos Contra o Crime) e cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em cidades do entorno sul.

A operação contou com cerca de 50 servidores da segurança pública.

Na manhã desta quinta-feira 5/5 foi deflagrada a operação (todos contra o crime) o nome da operação faz Menção de todas as forças de segurança do município de Valparaíso.foto : operação todos contra o crime

Os mandados de busca, prisão e apreensão foram cumpridos nas três cidades Goianas do entorno sul, Valparaíso, novo gama e Luziânia, A investigação ficou por conta do (GIH) que respaldado pelo Ministério Público deu cumprimento, os indiciados nesta operação são envolvidos em homicídios e tentativas o nome dos investigados foi preservado para um possível desdobramento informou o delegado.

A operação contou com cerca de 50 servidores da segurança pública do estado e município Policiais civis, Militares e guarda municipal de Valparaíso de Goiás.

foto : alvos da operação

Os servidores se reuniram nas primeiras horas da manhã de hoje em frente à delegacia especializada no combate a Homicídios, Para o Delegado Leonilsom titular do GIH eo comandante do Batalhão da cidade Major Chiericato, é necessário integração entre forças para o combate à criminalidade na cidade.

foto : Delegado, agente e Cmt da PMGO

Dado cumprimento o delegado deu continuidade nos procedimentos de praxe deixando os presos no presídio local a disposição do poder judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *