Bem-vindo – 13/04/2024 03:12
Previous slide
Next slide

PMGO prende em Valparaíso acusado de participar de Sequestro no DF

Segundo motorista de aplicativo vítima, o sequestro com cárcere privado ocorreu em Taguatinga DF

Segundo motorista de aplicativo, ele recebeu uma solicitação da viagem de Taguatinga com destino a Valparaíso, momento em que três homens embarcaram no carro, próximo ao condomínio varandas (Valparaíso)os falsos passageiros anunciaram o assalto apontando uma arma para sua cabeça e mandou que ele parasse o veículo, Renault Sandeiro de cor vermelha.

Um dos assaltantes mandou o motorista passar para o banco traseiro, neste momento, acreditando que iria morrer o motorista saiu correndo pedindo ajuda no condomínio citado.

Uma viatura da PMGO que patrulhava a área foi parada pelo motorista que informou o ocorrido, dizendo aos policiais que teria sido roubado e os autores tomaram rumo ignorado em seu carro, disse ainda que um dos assaltantes trajava uma camisa do time Barcelona.

Como veículo era alugado, o proprietário do carro tomar ciência do que teria acontecido começou a rastrear onde o veículo passava e em tempo real repassava informação para a polícia militar,  o veículo levado pelos bandidos estaria circulando no bairro Lourdes Meireles setor de chácaras da Cidade.

O apoio de outras viaturas, o cerco foi feito e localizaram o veículo batido em um poste aberto abandonado sem ninguém por perto, ainda foi feito buscas no local, mas até o fechamento da ocorrência os dois suspeitos não teriam sido localizados.

O suspeito abordado que trajava blusa do Barcelona, foi levado até a delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo com recessão de liberdade da vítima e colocado à disposição do poder judiciário.

Ao término de todo processo na delegacia foi levado ao presídio local.

A PCGO investiga o sequestro.