Bem-vindo – 17/04/2024 15:11
Previous slide
Next slide

Policia Civil de Novo Gama prende homem acusado de matar mulher e carbonizar, mulher que desapareceu em cidade ocidental

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, deflagrou operação policial nesta terça-feira (29/03/2022), para cumprir um mandado de prisão preventiva relacionado à prática do crime de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver. No dia 14/03/2022 a Polícia Civil de Novo Gama/GO foi informada sobre a localização de um corpo carbonizado, no Bairro América do Sul.

No dia foi encaminhada para o local onde estava o cadáver uma equipe de local de crime com o fim de realizar as diligências iniciais, com o resultado do Laudo Cadavérico foi possível constatar que o corpo carbonizado pertencia a uma mulher, que se encontrava desaparecida desde do dia 12/03/2022.

Na ocorrência de desaparecimento consta que a vítima foi vista pela última vez em um bar, na Cidade, partir destas informações às investigações foram aprofundando possível identificar o autor do crime e dinâmica da execução. Foi apurado que o crime ocorreu no dia 12 de março de 2022, Cidade Ocidental /GO.

DINÂMICA DO CRIME

Foi comprovado que o acusado asfixiou a vítima, mediante a constrição de seu pescoço, utilizando um cinto de segurança do carro, em seguida, o autor levou o corpo até um matagal, do Bairro América do Sul, de Novo Gama/GO, onde ateou fogo, visando ocultar o cadáver.

O autor confessou a prática do crime e declarou que a motivação seria o fato da vítima estar lhe extorquido segundo contou o acusado durante interrogatório, as investigações foram concluídas em menos de 10 (dez) dias afirmou o delegado, foi representado pela prisão preventiva do acusado. o preso foi recolhido no presídio de Novo Gama, onde ficará a disposição do Poder Judiciário

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *