Bem-vindo – 13/04/2024 03:16
Previous slide
Next slide

CENAS FORTE : Cadáver de sexo feminino é encontrado carbonizado em Novo Gama.

A polícia civil de Novo Gama investiga o crime e tenta identificar a vítima.

O corpo foi localizado na tarde desta segunda-feira 14/03 em região de mata no residencial América do Sul na cidade Goiana de Novo Gama.

FOTO RADAR VALPARAÍSO NEWS

Segundo policiais, a localização aconteceu quando um homem foi até as proximidades pegar frutas, tal pessoa andava pelo local em busca de frutas quando se deparou com o cadáver feminino carbonizado, segundo a testemunha, só foi possível identificar o sexo pela mão direita estava sem queimaduras de unhas feitas e pintada.

No local, policiais perceberam que a vítima estava enrolada em um plástico de cor azul possivelmente usado pelo autor para atear fogo, a polícia científica do estado de Goiás percebeu que pela forma que a vítima foi encontrada, “possivelmente “ ela teria sido morta em outro local carregada e jogado onde foi localizada, hipótese essa que só poderá ser confirmada com término do trabalho no IML.

FOTO RADAR VALAPARAÍSO NEWS

Populares que passavam pelo local e viram a cena, disseram a equipe de investigadores que não teria ideia de quem poderia ser, pois o local é frequentemente visitado por moradores da região em busca de frutas.

O Grupo de investigação de Homicídio de Novo Gama (GIH) investiga o caso como morte violenta, os investidores buscam nos registros ocorrências de desaparecimento de mulheres da região, a polícia acredita não descarta o crime de feminicídio, detalhe deixado pelo autor ajudará a polícia identificar e solucionar.

O Delegado Taylor á frente do caso, espera um posicionamento da polícia técnica científica para falar. 

 

 

2 respostas

  1. Enquanto a lei não munda isso vai acontecer sempre com nois mulheres começado pelo atendimento polícia,qando vc liga p o 190 o atendimento demora pra chega em vc,as vezes o agressor já fugiu vc fala p os policiais onde ele está e os mesmos não vão atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *