Bem-vindo – 24/07/2024 05:39
Previous slide
Next slide

OUÇA : Ainda em Novo Gama, familiares de jovem desaparecido buscam desesperadamente por informações.

Mãe diz que ultimas pessoas com quem seu filho foi visto em uma festa, desapareceram da cidade, o local onde a festa aconteceu moradores sumiram.

Em contato com a equipe de reportagem do Radar Valparaíso News, Elisângela mãe do jovem desaparecido Thaíde Newton dos Santos Ribeiro 22 anos, pediu ajuda na divulgação, localização ou informação sobre seu filho, a mãe chega a dizer que durante a festa seu filho chegou a ser dopado, de lá ele foi levado a um quiosque onde e Thaíde levou uma facada e foi colocado em um carro não sendo mais visto, nossa vida esta parada, desde o desaparecimento de meu filho. “disse Elisângela mãe do jovem”

Thaíde Newton dos Santos Ribeiro 22 anos

Segundo a mãe, o jovem está desaparecido desde o dia 05/03 aproximadamente 10 dias quando participou de uma festa na região, várias informações chegaram até a família e foram repassadas a polícia civil que investiga o desaparecimento. ouça

 

As primeiras informações levaram a Polícia Civil a fazer uma força tarefa para checar a veracidade, mas até o fechamento desta matéria não há informações concretas sobre o jovem.

Elisângela disse que a família ainda tem esperança que Thaíde esteja vivo apesar de várias informações que o jovem teria sido esfaqueado e morto, o desaparecimento segue em investigação na delegacia de Novo Gama.

DENÚNCIAS 197 OU 190 SIGILO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *