Bem-vindo – 13/06/2024 17:45
Previous slide
Next slide

PCGO investiga desaparecimento de jovem em Novo Gama

Uma força tarefa foi informada nesta quarta-feira 09/03 para realizar buscas em possíveis local onde supostamente o jovem identificado como Thaíde Newton dos Santos Ribeiro 22 anos desaparecido desde  06/03 domingo poderia ter sido localizado porém sem sucesso.

         Thaíde Newton dos Santos Ribeiro 22 anos

Segundo consta na ocorrência policial, a mãe do jovem recebeu várias informações entre uma delas que o filho teria sido morto a facadas por um desafeto que teria o ameaçado, ainda na ocorrência, a mãe do jovem falou na delegacia que o jovem era usuário de drogas e que costumava sair mas depois de um certo tempo retornava para casa.

A mãe do jovem foi a delegacia depois de estranhar a demora do jovem e a falta de notícias, familiares tomaram conhecimento através de mensagens via WhatsApp que Thaíde teria sido esfaqueado colocado dentro de um carro e levado por pessoas ainda não identificados.

O delegado Taylor da PCGO a frente do caso reuniu polícia militar, corpo de bombeiros em busca de possíveis locais onde o jovem poderia estar ou ter sido jogado mas depois de várias buscas e sem a certeza que o jovem está morto e como não foi encontrado indícios da morte, as buscas foram encerradas.

A mãe do jovem Elizângela dos santos, não soube informar como o filho estava vestido .

A PCGO investiga o desaparecimento do jovem.

Caso tenha visto o jovem faça sua denúncia através do 197 ou 190.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *