Bem-vindo – 17/04/2024 14:37
Previous slide
Next slide

Professor é acusado de assediar adolescente de 14 anos em escola do Guará

O caso de assédio do professor contra a aluna teria ocorrido em uma instituição pública, no Guará, durante uma aula. A PCDF investiga a denúncia.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um caso de assédio de um professor contra uma aluna de 14 anos, em uma escola pública do Guará I. O fato teria ocorrido durante uma aula, na tarde de quinta-feira (31/3). Em entrevista, a irmã da vítima, que preferiu não se identificar, descreveu a situação.

As duas irmãs moram sozinhas no Guará e os pais residem no Pará. “Minha irmã é uma menina muito boa, responsável e séria. Jamais iria expor ela se não tivesse doído tanto nela e em mim”, contou.

O caso chegou ao conhecimento da PCDF nesta segunda-feira (4/3). o delegado-chefe da 4ª DP, Anderson Espíndola, afirmou que vai pedir prioridade nas investigações. A reportagem também esteve na escola, mas a direção optou por não se manifestar sobre o caso.

Em nota oficial, a Secretaria de Educação (SEEDF) esclareceu que a direção da instituição ouviu ambas as partes e a Coordenação Regional de Ensino vai encaminhar o caso para apuração na Corregedoria da Secretaria de Educação do Distrito Federal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *