Bem-vindo – 17/04/2024 15:23
Previous slide
Next slide

Suspeito de assassinar jovem em Brazlândia se matou após depor à polícia

Na tarde desta segunda-feira (24/1), militares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) e investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) encontraram o cadáver da jovem, de 23 anos.

Principal suspeito de assassinar e enterrar uma jovem de 23 anos, um homem, identificado como Mauro, cometeu suicídio um dia depois de ser interrogado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acerca do desaparecimento da vítima. Na tarde desta segunda-feira (24/1), militares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) e investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) encontraram o cadáver da jovem .

Segundo o delegado-adjunto da 18ª DP, Ronney Teixeira, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. “Trata-se de um homem muito possessivo e ciumento. Ele foi trazido para ser ouvido e, quando confrontado com vários elementos, entrou em contradição inúmeras vezes e negou a autoria no envolvimento do desaparecimento”, destacou.

A chácara onde a jovem foi encontrada na tarde desta segunda-feira fica no Setor Rural Maranata e, segundo as investigações, era onde os dois se encontravam. A vítima foi enterrada e estava em estado avançado de decomposição. Agora, a polícia aguarda o resultado da perícia, que irá confirmar a identidade da vítima.