Bem-vindo – 19/04/2024 11:44
Previous slide
Next slide

Trio morrem em confronto com a polícia

Três homens suspeitos de tentar arremessar drogas dentro do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia morreram nesta quarta-feira (28) durante confronto com a polícia próximo à unidade. Um quarto suspeito conseguiu fugir. Com eles foram encontrados celulares, armas, munições e porções de maconha.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que uma equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia de que um grupo tentaria arremessar itens ilícitos dentro da Casa de Prisão Provisória. Eles, então, pediram apoio à Polícia Penal, que encontrou um veículo suspeito próximo à unidade prisional.

Ao tentar fazer a abordagem, quatro pessoas que estavam dentro do carro começaram a atirar contra os policiais, segundo a DGAP. Três suspeitos foram baleados e acabaram morrendo. As identidades deles não foram divulgadas. O outro ocupante do carro conseguiu fugir. Durante o confronto, nenhum agente ficou ferido.

Todo material que estava com os suspeitos foi apreendido. A DGAP informou ainda que todas as providências necessárias estão sendo tomadas junto às autoridades policiais para esclarecer todo o caso.