Bem-vindo – 17/04/2024 15:38
Previous slide
Next slide

VÍDEO: IRMÃ DE CICLISTA QUE MORREU ATROPELADO EM SANTA MARIA, SOFRE AGRESSÕES DE EX COMPANHEIRO QUE DEIXOU SEQUELAS

Agressões ocorreram na frente das crianças filhos da vítima

A vítima Stephany Santiago de Oliveira 29 anos, chegou a relatar a equipe de reportagem do radar Valparaíso que os filhos de 6 e 10 anos presenciaram toda a agressão que ocorreu no dia 21-07 ás 23h00 na avenida comercial 3*etapa do Condomínio Porto Rico em Santa Maria, o autor Fábio Barreto de Oliveira 34 anos é pai apenas da criança de 06 anos, tudo ocorreu por conta de ciúmes, o casal está separado há um ano.

No momento que o Fábio foi entregar o filho na residência da vítima houve um desentendimento por conta do filho, Segundo ela, o agressor não queria devolver a criança momento em que ela pediu que ele deixasse a criança com ela e queria na casa de sua mãe buscar os pertences do filho.

Enfurecido Flavio perseguiu stephany começando as agressões, puxando o cabelo momento que stephany caiu ao chão levando uma sessão de chutes, ao tentar se levantar foi agarrada por Fábio que começou a desferir socos em sua cabeça, ao perceber stephany estava totalmente lesionado com dedo quebrado o autor parou as agressões.

Cabelo arrancado

VÍDEO NO INSTAGRAM DO RADAR

A polícia militar foi acionada, chegando no local conseguiu prender Fábio em flagrante, ele foi levado até a 20ª delegacia no gama onde foi feito o procedimento de lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Stephany com vários hematomas foi levada ao hospital onde passou por procedimentos, durante o atendimento foi constatado o Trauma crânicefálico, devido às agressões na cabeça, Stephany ficou com dificuldades para falar, relatório feito segundo médico Vítor breves de Paiva CRM final 58.

Fábio foi levado a carceragem da DPE, passou por audiência custódia pagou fiança e foi colocado em liberdade, o caso segue na justiça.

Já stephany tem como proteção uma medida de protetiva, ela é irmã do jovem que foi atropelado e morto em santa maria.

Ciclista de 20 anos morre após ser atropelado em Santa Maria, no DF; motorista fugiu

Segundo familiares, Brendo Santiago de Oliveira foi atingido ao atravessar faixa de pedestres. Acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (16).

Canais de denúncia

Disque 100
Ligue 180
156 – Opção 6

Se precisar de apoio, entre em contato com os núcleos do Pró-Vítima:

Ceilândia: 99245-5207 (assistente social Joana)
Guará: 99276-3453 (assistente social Katia Dupim)
Taguatinga: 99108-1274 (assistente social Ana Luzia)
Planaltina: 99276-5279 (assistente social Maria Isabel)
Paranoá: 99288-5585 (psicóloga Luana)
Sede: 99960-1892 (assistente social Eliane) 

*Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania