Bem-vindo – 22/06/2024 12:25
Previous slide
Next slide

Turista tem pé e joelho mordidos por piranhas em lago de Caldas Novas

Turista tem pé e joelho mordidos por piranhas em lago de Caldas Novas, Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um turista ficou ferido após ser mordido por piranhas em um lago em Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o banhista teve um pé e um joelho machucados e foi levado para um hospital da cidade.

O caso aconteceu na manhã de sábado (5), no Lago Corumbá. De acordo com os bombeiros, o homem estava em um píer onde pessoas costumam tomar banho. A corporação informou que instalou placas no local informando sobre a existência de piranhas na água.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o banhista teve ferimentos no pé esquerdo e joelho direito. A equipe fez os primeiros socorros nele, com um curativo compressivo, e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas.

outro caso

O nome do banhista não foi divulgado pelos bombeiros, Na última segunda-feira (28), feriado de Carnaval, um turista perdeu parte de um dedo depois de ser atacado por uma piranha no Lago Corumbá, em Caldas Novas. Uma imagem mostra a gravidade da lesão que o animal causou no dedo do homem, que é de Brasília, no Distrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *