Bem-vindo – 20/04/2024 04:17
Previous slide
Next slide

Motorista fica ferida após bater em 2 carros e capotar, em Brasília

Condutora, de 26 anos, ficou presa dentro do veículo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Acidente ocorreu na Epia Norte, na manhã deste domingo (6).

Uma mulher de 26 anos ficou ferida, neste domingo (6), após bater em dois veículos e capotar na Epia Norte, em Brasília. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa dentro do veículo e precisou ser resgatada pelos militares.

Segundo a corporação, a motorista apresentou escoriações pelo corpo e se queixou de dores nas regiões da face e do tórax. Ela foi levada ao Hospital de Base, na Asa Sul, consciente, orientada e estável.

Apesar das colisões, os motoristas dos outros dois veículos envolvidos no acidente não se feriram. Por isso, eles não precisaram ser encaminhados ao hospital.

Testemunhas contaram que a mulher cruzou o canteiro da via e colidiu com os outros automóveis. Após bater nos carros, o veículo dela capotou, parando no gramado central entre as duas vias da Epia.

Acidente na Epia Norte, no DF — Foto: CBMDF/DivulgaçãoAcidente na Epia Norte, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Devido ao acidente, duas faixas da rodovia ficaram interditadas durante duas horas. Após atendimento dos bombeiros, policiais militares ficaram no local para organizar o tráfego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *