Bem-vindo – 22/06/2024 12:34
Previous slide
Next slide

Mulher é presa após esfaquear marido e alega legítima defesa, no DF

Caso é investigado pela Polícia Civil. Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital.

Policiais militares prenderam, neste domingo (6), uma mulher suspeita de esfaquear o marido. O caso ocorreu no Riacho Fundo II e a investigada alegou legítima defesa.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na residência do casal. O homem foi esfaqueado quatro vezes nas costas e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A mulher foi levada à 27ª Delegacia, no Recanto da Emas, que investiga o caso. Segundo a PM, o casal não quis comentar sobre a motivação do crime.

O caso foi registrado como “lesão corporal e violência doméstica”. Em nota, a Polícia Civil informou que não vai dar detalhes sobre a ocorrência por se tratar de um crime no âmbito da Lei Mara da Penha.

Outro caso

Faca que mulher usou para ferir o marido, no DF — Foto: PMDF/DivulgaçãoFaca que mulher usou para ferir o marido, no DF — Foto: PMDF/Divulgação

Este é o segundo caso em que um homem termina esfaqueado pela companheira em menos de uma semana. Na quarta-feira (2), outra mulher foi detida pela Polícia Militar após esfaquear o marido durante uma discussão em casa, na Colônia Agrícola Samambaia

À polícia, o homem disse que a companheira tentou agredi-lo com faca outras vezes, e que ela enfrenta problemas com bebida alcoólica. O homem, de 50 anos, sofreu um corte no braço e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Policiais militares foram acionados por volta das 22h e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima ferida e a mulher segurando a faca. Conforme os militares, ela aparentava estar “bastante nervosa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *