Bem-vindo – 16/07/2024 04:33
Previous slide
Next slide

Veiculo com mais de 8kg de cocaína é encontrado por cães farejadores

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (4/8), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ser flagrado transportando mais de 8kg de pasta base de cocaína. O suspeito desobedeceu as ordens da polícia, mas foi abordado na BR-060, no Recanto das Emas. 

Segundo a PRF, a equipe desconfiou do motorista, que dirigia um Fiat Strada, pois o condutor estava em alta velocidade. O homem tentou entrar no estacionamento do Outlet Premium, momento em que os policiais se aproximaram e perceberam que o suspeito estava nervoso. À equipe, ele disse que estava apertado e precisava urinar e, por isso, desobedeceu a ordem de parada. 

Durante a revista, os policiais encontraram com ele duas pequenas porções de cocaína, mas levaram o carro até o canil da PRF. Os cães farejadores encontraram quase 9kg de pasta base e cloridrato de cocaína na carroceria do veículo. As substâncias foram avaliadas em cerca de R$ 1 milhão. O suspeito alegou que receberia R$ 1 mil para transportar o automóvel de Alexânia (GO) até o Gama. Preso, ele foi encaminhado à Coordenação de Repressão às Drogas da PCDF (Cord).