Bem-vindo – 23/05/2024 12:23
Previous slide
Next slide

VÍDEO : Antes de ser morta pelo filho, ” Mãe Pediu pelo amor de Deus que ele parasse de esfaqueá-la.”

Considerado pela polícia frio e calculista, o homem que matou a mãe a facadas em Valparaíso não demonstrou remorso algum ao ser preso pela polícia militar na noite desta terça-feira 23/04.

Segundo os policiais militares, Kevin Alex Pereira dos Santos 22 anos que tirou a vida da própria mãe Dulcinéia vieira do santos 48 anos, foi capturado algumas ruas abaixo do mesmo setor de chácaras no cair da noite, Ao ser capturado o acusado ainda estava com a roupa suja de sangue da mãe que ficou caída dentro de casa e chegou a implorar para não morrer. A polícia chegou acreditar que a vítima estaria limpando a casa no momento que foi morta, ao lado do corpo ficou a vassoura que ela utilizada.

Prisão

Um policial que estava de folga na casa da sua sogra, percebeu uma aglomeração de pessoas e gritos é ele, é ele, vamos pegar os gritos era de moradores que viram a foto do criminoso no Radar Valparaíso news. o policial saiu com arma empunho impedindo o que ele pensava que seria uma briga generalizada,  quando percebeu que se tratava do criminoso que tirou a vida da mãe brutalmente horas antes de ser encontrado. Dominado pelo policial de folga, foi chamado apoio das viaturas de Valparaíso para condução da ocorrência.

Segundo informações colhidas pelo radar Valparaíso, o crime foi constatado depois que o esposo da vítima e pai do autor teria chegado à residência por volta das 14h30 e encontrou manchas de sangue espalhado pela casa, ao perceber a presença do pai, o filho saiu correndo pulando os muros do condomínio onde mora fugindo, em seguida o homem encontrou a esposa morta dentro da casa.

Motivação

Ao ser questionado porque teriam matado a facadas sua mãe? friamente o acusado disse que o motivo foi porque sua mãe estava o encarando e observando o seus movimentos dentro de casa, neste momento, sabendo que ninguém chegaria na casa começou a esfaquear a vítima. Ele ainda falou que ,‘’ela implorava para viver pedindo pelo amor de Deus que ele parasse de esfaqueá-la’’, e que só parou quando percebeu que ela estava desfalecida. todas as facadas, mais de Dez golpes, todos no pescoço.

O criminoso foi levado a delegacia onde foi indiciado pela polícia civil pelo crime de feminicídio e foi colocado à disposição da justiça.

 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *