Bem-vindo – 22/06/2024 12:47
Previous slide
Next slide

VÍDEO : PCGO tenta identificar motoqueiro que atirou sete vezes em residência no valparaiso.

Os tiros atingiram o veículo, portão e paredes da residência.

A polícia Civil do estado de Goiás busca informações para identificar o motoqueiro atirador que deixou totalmente abalada uma família em Valparaíso, com os disparos o veículo que estava na garagem ficou totalmente danificado.

Segundo ocorrência registrada na delegacia de Atendimento a mulher do Valparaíso (DEAM), que investiga o caso, pelo menos sete disparos atingiram o veículo, portão e paredes da residência.

Tudo ocorreu no dia 28/02 na quadra 15 lote 16 de Valparaíso dois em uma residência por volta das 2h55 da madrugada como foi registrado no circuito de câmera da residência vizinha, porém a nossa equipe teve acesso às imagens nesta quarta feira 28 – 04, a investigação corre em sigilo.

Com exclusividade nossa equipe teve acesso às imagens que mostram o momento exato que o motoqueiro ainda não identificado chega para em frente à residência deixando ligada e atira várias vezes, em seguida foge tomando rumo ignorado.

Para a filha do casal dono da residência, o principal suspeito é alguém próximo, toda família esta assustada esperando a identificação e providencias da PCGO, no dia do fato a policia militar foi até o local porém o autor não foi localizado, a investigação continua e diligências estão sendo realizadas.

A policia civil pede ajuda, caso alguém tenha informações ligar no 197, sigilo total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *