Droga foi encontrada por cão farejador, dentro da bolsa de passageiro que veio de São Paulo para o Distrito federal. Segundo PM, produto é usado ‘pingado no café ou na língua’.
Três seringas com óleo de maconha foram apreendidas, nesta terça-feira (24), na Rodoviária Interestadual de Brasília. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a droga estava dentro da bolsa de um passageiro que veio da cidade de São Paulo.
As seringas foram encontradas em uma ação de rotina do Batalhão de Policiamento de Cães (BPCães). A cadela K9 farejou as seringas com o óleo de maconha e sinalizou para os militares. Segundo a PM, produto é consumido “pingado no café ou na língua dos usuários”.
Cadela K9, do Bpcães, ao lado de seringas com óleo de maconha encontradas na Rodoviária Interestadual de Brasília — Foto: PMDF/Reprodução
O passageiro que estava com a droga foi levado para a 1° Delegacia de Polícia (Asa Sul). Ele assinou um termo por uso e porte de droga e se comprometeu a comparecer em juízo quando for chamado.