Bem-vindo – 13/04/2024 04:17
Previous slide
Next slide

Adolescente violentada em festa, arma casinha, e com ajuda do ex namorado mata a facadas acusado de estupra-la em Luziânia.

Uma adolescente de 17 anos acabou sendo apreendida acusada de arquitetar com namorado de 20 anos um plano para tirar a vida de um homem acusado de violenta-la durante uma festa na cidade de Luziânia Entorno do Distrito Federal.

Testemunhas acionaram a polícia militar para deslocar até a rua 117 da quadra 110 do Parque Estrela Dalva 08, às 14:00 hs em Luziânia para atender uma possível ocorrência de homicídio, chegando no local, os policiais encontraram com a jovem chorando fora do carro, perguntado a ela o que teria ocorrido, no primeiro momento ela chegou a dizer que um elemento em uma motocicleta teria parado próxima a janela da vítima e esfaqueado, em seguida se evadido do local.

Levada à delegacia como testemunha, ela apresentou diversas contradições até que contou o que teria ocorrido, e quem seria o acusado de esfaquear o homem morto dentro do veículo. Ela recebeu voz de prisão é por ser menor de idade foi colocada à disposição da justiça, o namorado que fugiu do local até o fechamento da ocorrência não foi localizado. O caso foi registrado na primeira delegacia de polícia em Luziânia que apura o caso.

Em depoimento para polícia, a adolescente contou que há quase um ano namora com o suposto autor das facadas, que durante o término do relacionamento, foi em uma festa sábado que não se recorda da data, onde conheceu a vítima (Homem 33 anos) morto a facadas pelo namorado. Durante tal festa, ela contou que começou conversar se beijaram e foram parar dentro carro do acusado de estupra -lá, ele chegou a dizer que queria manter relação sexual com ela, segundo ela, foi contra vontade.

Sem sua vontade o homem a violentou penetrando o pênis na sua vagina de forma violenta, tudo no interior do carro, ela ainda disse que o ato não foi testemunhado por ninguém, que no momento do estupro sua amiga que acompanhava na festa não presenciou o fato por ter sido impedida de ficar no local pelo acusado.

Se sentindo mal com tudo, a jovem procurou seu ex namorado e contou o que teria acontecido, neste momento os dois arquitetaram uma forma de tirar a vida do homem como foi feito. Como conhecia o acusado, ela manteve contato através do celular pedindo que ele viesse busca-la no trabalho, o acusado assim fez.

Ao entrar no carro do acusado, Fiat Palio, onde o estupro aconteceu, a jovem pediu que ele parasse em um local e simulou uma discussão segurando os braços do homem, neste momento, o ex namorado da adolescente usando uma motocicleta chegou ao lado do motorista efetuando pelo menos nove facadas no acusado do estupro, Em seguida o (autor das facadas, ex Namorado da adolescente), largou a faca utilizada e fugiu na motocicleta tomando rumo ignorado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *