Bem-vindo – 24/07/2024 07:12
Previous slide
Next slide

Ao lado do presidente da Agehab Pedro Sales, prefeito Pábio Mossoró entrega benefício á 447 famílias inscritas no programa do Governo

O prefeito Pábio Mossoró afirmou que foi uma alegria participar da entrega do benefício. “Quem não recebeu hoje, pode avisar os vizinhos que continuaremos com inscrições abertas para alcançar quem precisa e garantir mais dignidade”, completou.

A entrega do benefício aconteceu na manhã desta terça-feira (12), na Escola Municipal Céu Azul.

O secretário de Assistência Social e Cidadania, Zé Antonio, comemorou o momento e falou do valor de se ter programas como o Aluguel Social. Dirigindo a palavra ao presidente e a equipe da Agehab, ele agradeceu o compromisso do Governo do Estado com os valparaisenses. “Leve ao governador a nossa gratidão”, disse.

Para o presidente da Agehab, Pedro Sales, a iniciativa é essencial para minimizar a situação de vulnerabilidade, principalmente, de muitos cidadãos que vivem no Entorno do Distrito Federal. “Estamos aqui para atender as famílias vulneráveis. Para que elas mantenham uma condição de moradia digna”, ressaltou.

Durante evento realizado nesta terça-feira, dia 12 de abril, o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, em parceria com o Governo de Goiás e a Agência Goiana de Habitação (Agehab), entregou cartões aos novos beneficiários do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social.

Nesta etapa, em Valparaíso de Goiás, 447 pessoas foram convocadas. A iniciativa social destina o valor mensal de R$ 350,00 para locação de imóveis por 18 meses para famílias superendividadas.

O Aluguel Social é um programa permanente, que objetiva alcançar os municípios goianos, chegando em pelo menos 30 mil beneficiários. Segundo a Agehab, as inscrições continuam abertas.

Todas as informações relacionadas ao trâmite podem ser obtidas no endereço eletrônico www.agehab.go.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *