A polícia civil de Novo Gama investiga o crime e tenta identificar a vítima.
O corpo foi localizado na tarde desta segunda-feira 14/03 em região de mata no residencial América do Sul na cidade Goiana de Novo Gama.
FOTO RADAR VALPARAÍSO NEWS
Segundo policiais, a localização aconteceu quando um homem foi até as proximidades pegar frutas, tal pessoa andava pelo local em busca de frutas quando se deparou com o cadáver feminino carbonizado, segundo a testemunha, só foi possível identificar o sexo pela mão direita estava sem queimaduras de unhas feitas e pintada.
No local, policiais perceberam que a vítima estava enrolada em um plástico de cor azul possivelmente usado pelo autor para atear fogo, a polícia científica do estado de Goiás percebeu que pela forma que a vítima foi encontrada, “possivelmente “ ela teria sido morta em outro local carregada e jogado onde foi localizada, hipótese essa que só poderá ser confirmada com término do trabalho no IML.
FOTO RADAR VALAPARAÍSO NEWS
Populares que passavam pelo local e viram a cena, disseram a equipe de investigadores que não teria ideia de quem poderia ser, pois o local é frequentemente visitado por moradores da região em busca de frutas.
O Grupo de investigação de Homicídio de Novo Gama (GIH) investiga o caso como morte violenta, os investidores buscam nos registros ocorrências de desaparecimento de mulheres da região, a polícia acredita não descarta o crime de feminicídio, detalhe deixado pelo autor ajudará a polícia identificar e solucionar.
O Delegado Taylor á frente do caso, espera um posicionamento da polícia técnica científica para falar.
Respostas de 2
Enquanto a lei não munda isso vai acontecer sempre com nois mulheres começado pelo atendimento polícia,qando vc liga p o 190 o atendimento demora pra chega em vc,as vezes o agressor já fugiu vc fala p os policiais onde ele está e os mesmos não vão atrás.