Bem-vindo – 13/04/2024 04:04
Previous slide
Next slide

Em aparecida de Goiânia, moradores reclamam de má administração com vazamento de esgoto a céu aberto

“Nossa cidade esta jogada, assim esta nossa Aparecida eo prefeito falando em sair candidato a Governo do estado, se ele não cuida da cidade já pensou o estado” Disse Rubens Matos 32 anos morados de aparecida.

Moradores da Avenida Flamingo, do setor Colina Azul, em Aparecida de Goiânia, denunciam que esgoto vaza e corre a céu aberto desde pelo menos a última quinta-feira (10). A falta de manutenção no local causa transtornos e mau cheiro para moradores e trabalhadores da região.

Moradores reclamam de vazamento de esgoto no Setor Colina Azul em Aparecida (Foto: Reprodução)

O comerciante Rogério Nascimento, que tem uma oficina na região, relata que o vazamento teve início na semana passada. Ele e outras pessoas que moram e trabalham nas redondezas já denunciaram o caso à BRK, empresa responsável pela gestão de água e esgoto em Aparecida, mas ainda não houve resolução.

“O esgoto parte dos dois lados da rua. Com dois buracos na via, o esgoto empoça no asfalto e chega a derrubar motoqueiro e quebrar roda de carro”, relata.

Moisés do Carmo, outro morador mostra em vídeo, que o esgoto desce pela Avenida Flamingo e acaba chegando em ruas vicinais, como a Rua Pelicano.

“Os moradores estão deixando o carro do lado de fora para não levar o esgoto para dentro de casa”, relata.

FOTO : REDE SOCIAL

veja o que diz os aparecidenses

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *