Bem-vindo – 13/04/2024 03:06
Previous slide
Next slide

Em Novo Gama a 10ª escola começa ser reformada, para reformar, será gasto quase meio milhão com recurso do município.

No final da manhã desta sexta-feira 20/05 prefeito Carlinhos, Vice Akalanto, vereadores e secretários deram início a mais uma ordem de serviço na escola a ser reformada em Novo Gama.

foto; Vereadores e secretário pousa para foto com prefeito

Segundo o prefeito a escola ponto final Do Pedregal, além de ter o nome trocado passará por uma reforma geral : banheiros, salas, cozinha, além de reformar será ampliada Para maior comodidade dos professores, alunos e servidores.

foto : servidoras

Carlinhos disse que a escola é uma das primeiras escolas do município, foi construída ainda pela prefeitura Municipal de Luziânia antes da emancipação do município.

Para os servidores a notícia veio com muita alegria “ à escola nunca foi reformada, a única vez que Recebeu manutenção foi à troca do telhado” disse uma das servidoras, vendo a necessidade de uma reforma geral o prefeito Irá investir quase meio milhão na reforma.

Os vereadores André Logos, Paulo Jordão e Bergue do município acompanharam o prefeito durante assinatura, em conversa, disseram que juntos executivo e legislativo está trabalhando para o povo trazendo melhorias na qualidade de ensino e melhores condições de trabalho para os docentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *