Bem-vindo – 19/04/2024 12:44
Previous slide
Next slide

DO RADAR : Governo de Valparaíso oferece café da manhã especial aos garis da cidade pelo seu dia .

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, promoveu no último dia (17/05), às 07h00, um Café da Manhã especial para a categoria.

Em conversa com um profissional da limpeza urbana de valparaíso que pediu anonimato, o radar se emocionou com “desabafo” explicando a importância dos garis na sociedade e a difícil tarefa de conviver com vários complexos.

“Um gari trabalha com a limpeza das vias públicas. Ele é responsável por varrer diariamente ruas, praças, parques, dentre outros locais públicos. Ele trabalha para que as cidades estejam diariamente limpas e em boas condições de habitação”. “Infelizmente, ainda em pleno século 21, existem poucas pessoas haja com indiferença, discrimina indiretamente, e age com complexidade por sermos Garis”. Bom, que isso tenha um sentido para as pessoas que julgam-se superiores a nós”, essa é verdadeira realidade que vivemos no dia dia em todo país.

Para terminar, ele chegou a citar um ditado complexo muito falado, SE VOCÊ NÃO ESTUDAR VAI VIRAR GARI, esse é o ditado mais falado por pessoas iguinorantes, já ensinando o filho a olhar para um gari com inferioridade.

GOVERNO MUNICIPAL

Segundo o prefeito Pábio Mossoró, os trabalhadores que cuidam da cidade, deixando-a mais agradável e limpa, merecem o reconhecimento e respeito da população. O Governo Municipal ofereceu uma homenagem a estes servidores que cuidam com carinho do município todos os dias: os garis. Parabéns e felicidades a todos”, completou o chefe do Poder Executivo Municipal.

O secretário Dr. Marcus Vinícius destacou a homenagem. “Comemoramos juntos o Dia do Gari, data especial e que reconhece o trabalho dessa turma que não poupa esforços para deixar nossa cidade cada vez mais linda”, assim como nós torcemos e tentamos fazer o melhor pela cidade, precisamos desses profissionais para manter limpa nossa cidade, completou o gestor.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *