Bem-vindo – 24/07/2024 06:49
Previous slide
Next slide

Homem é atingido por quatro tiros em no j. ingá e socorrido até a UPA

Foi neste sábado 12/06 as 22:00 hs , que a policia militar tomou conhecimento que um homem teria sido baleado no jardim Mingone 01, bairro de Luziânia. Os policiais foram informados que populares teriam socorrido a vítima identificado por Wesley Gomes Teodoro de 26 anos até a UPA da cidade com vida.

Ao tomar conhecimento que a vítima teria sido socorrido até a UPA, os policiais foram a unidade hospitalar tomando conhecimento pelo Médico plantonista que acabava de dar entrada um homem vítima de disparos de arma de fogo,  dois dos disparos atingiram as costas, outro no braço direito e outro na perna esquerda contabilizado pelos profissionais da unidade quatro disparos.

Em conversa com a vítima, ele disse que enquanto passava pelo mercado manancial no bairro Mingone, foi atingido pelos disparos mas não sabia quem seria o autor,  populares na rua o socorreram até a unidade que estava hospitalizado, a tentativa de homicídio será investigado pelo grupo de Investigações homicídio de Luziânia o (GIH).