Bem-vindo – 13/04/2024 02:56
Previous slide
Next slide

Jornalista Fred Linhares oficializa sua pré candidatura á Deputado Federal

O evento que lançou nome de Fred Linhares a pré candidato Deputado federal aconteceu na noite desta segunda-feira, 25 /04, na sede Nacional do Republicanos  713-913 Asa Sul DF.

O apresentador do “Cidade Alerta” da Record TV Brasília e radialista da rádio Atividade FM com o programa “Na Polícia e nas Ruas” oficializou a sua intenção de concorrer à Câmara dos Deputados.

foto : lançamento de pré campanha 

Recém filiado ao Republicanos, Fred Linhares seguiu a tradição da família, filho do ex comunicador Silvio Linhares, porém hoje quer contribuir com o povo do Distrito Federal mais do que apenas denunciando injustiças, mas também sendo a voz e a cabeça do povo, é na Câmara Federal que as mudanças verdadeiras acontecem.

Agora é oficial, Fred Linhares é pré-candidato a Deputado Federal e se apresenta como uma grande opção ao eleitor do Distrito Federal que busca um representante legítimo do povo, ligado a pautas populares, defesa da família e sem tolerância com a criminalidade.

DECISÃO

Foi difícil aceitar colocar meu nome como pré candidato, perdi noites de sono, chorei falando com Deus se era da vontade dele, conversei família, com amigos, tive que tomar decisões difíceis, sacrificar meu tempo, por vezes abrir mão de estar com minha filha, e outros esforços que Deus e eu Sabemos, procurei um partido que fala minha língua, encaixa no meu perfil e filosofia de vida e me filiei aos Republicanos DF, agora é pedir o seu voto de confiança e chegar lá brigando pelos meus ideais, continuar ajudando os mais vulneráveis como sempre fiz (Herança de meu pai).

RÁDIO E TV

Muitos chegaram a perguntar o pré candidato Fred Linhares sobre os veículos de comunicação, em resposta ele afirmou que foi o primeiro questionamento feito por ele ao presidente do Republicano DF, em resposta o departamento jurídico do partido junto ao presidente informaram o pré candidato que não seria necessário sua ausência dos estúdios para representar o povo na câmara federal.

6 respostas

  1. Eu ia votar em vc amigo, mas porém contudo estou fora dessa sujeira. O Brasil já está na lama não quero colocar mais. Pq vc não escolheu outro partido? Caramba 😒

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *