Bem-vindo – 13/04/2024 03:37
Previous slide
Next slide

Jovem é executado com tiros na cabeça em Valparaíso

Depois de disparar contra vítima acertando a cabeça, os autores fugiram de moto falou testemunha a policia.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 12h40hs desta terça 26/04 foram acionados para atender uma possível ocorrência de vítima de arma de fogo, no local Rua Xavante quadra 26 lote 12 nova Vila guaíra bairro de Valparaíso, os policiais encontraram um homem vítima de vários disparos de arma de fogo.

Segundo a PMGO, em conversa com testemunhas, os policiais ficaram sabendo que vários disparos foram ouvidos, e possivelmente os autores estavam de moto, Porém não souberam relatar a equipe policial modelo, cor e nem para onde fugiram.

Populares no local que conheciam a vítima Victor Gustavo Gomes ventura 21 anos, porém não soube falar sobre desafetos, equipe do SAMU foi até o local e constatou óbito.

Ao tomar conhecimento o comandante do 20º Batalhão Major Erike chierikato, foi até o local com outras viaturas fizeram patrulhamento no intuito de localizar e prender os possíveis autores, mas até o fechamento da ocorrência ninguém foi localizado.

A ocorrência foi registrada na segunda delegacia de valparaíso, sendo investigado pela PCGO, Grupo de Investigações de Homicídio (GIH)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *