Bem-vindo – 20/04/2024 03:59
Previous slide
Next slide

Mulher salva amiga de uma Tentativa de feminicídio

Uma tentativa de feminicídio deixou uma pessoa baleada na madrugada do último domingo (11), na Estrutural, no Distrito Federal. A amiga da vítima que tentou evitar uma tragédia acabou sendo alvejada a tiros.
 
Testemunhas que presenciaram o crime disseram que três amigas estavam em um bar quando foram surpreendidas por um homem. Segundo relatos, ele seria um ex-companheiro de uma das mulheres e bastante exaltado exigia falar com ela, porém ela não aceitou conversar.
 
Momentos depois desse primeiro contato, a mulher resolveu questionar o seu ex o motivo pelo qual não teria ido buscar a filha do casal. A partir daí iniciou uma discussão bastante acalorada que culminou com um chute nas partes íntimas do homem que saiu do local.  
 
Ainda segundo as testemunhas, no início da madrugada, o homem armado retornou ao local e tentou balear a ex-companheira. Desesperada com a situação, uma amiga se posicionou no meio dos dois e foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Gravemente ferida, a vítima foi conduzida até o Hospital de Base. Não foi divulgado seu estado de saúde.
 
Após os disparos, a namorada do homem apareceu no local, recolheu a arma dele, colocou em sua cintura e o casal foi embora tomando rumo desconhecido.
 
A delegada da Polícia Civil, Jane Klebia informou que já iniciou as investigações e promete adotar todas as medidas para decretar a prisão preventiva do autor dos disparos.