Bem-vindo – 23/05/2024 11:52
Previous slide
Next slide

Polícia encontra corpo dentro de carro de casal desaparecido há mais de 40 dias em Goiás

O corpo estava em uma região de mata na GO-469, onde o carro do casal levou multa por excesso de velocidade

A Polícia encontrou um corpo dentro do carro do casal de Goianira que está desaparecido há mais de 40 dias. O corpo foi localizado na segunda-feira (22), em uma região de mata na GO-469. O local fica nas imediações de onde o veículo tomou uma multa de trânsito por excesso de velocidade, no dia 9 de março, quando a pedagoga Fábia Cristina Santos e o marido Douglas José de Jesus sumiram.

A Polícia Civil acredita que o corpo encontrado no carro é de Fábia. A confirmação, porém, depende do resultado da perícia, já que o corpo estava esqueletizado e em estado avançado de decomposição.

Desaparecimento

O casal desapareceu no último dia 9 de março, quando saiu de casa, em Goianira, para ir à missa de 7º dia do pai de Fábia, em Quirinópolis.

Os dois passaram um posto de combustíveis, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram o casal no posto. Na filmagem é possível ver que Douglas é quem dirige o veículo, enquanto a pedagoga viaja no banco do passageiro.

Depois de passar no estabelecimento, o casal seguiu em um caminho oposto à cidade de Quirinópolis, onde o restante da família estava para a missa. O carro em que eles estavam levou multa por excesso de velocidade na GO-469, às 14h18 do dia 9 de março. Já às 14h27, a mulher enviou mensagem pedindo ajuda ao filho. Depois disso, não houve mais nenhuma comunicação do casal com os familiares.

Nome falso e violência

Segundo a Polícia, Douglas é considerado foragido da Justiça em razão de um duplo homicídio em 1996 e, desde então, usava o nome do irmão, Wander José de Jesus.

Conforme a família da pedagoga, a mulher já foi agredida pelo marido várias vezes, sendo a última violência dias antes do desaparecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *