Bem-vindo – 12/07/2024 10:08
Previous slide
Next slide

Veja quem são os acusados de matar amigo depois de furtar supermercado em Valparaíso

A polícia militar prendeu em flagrante na manhã desta terça feira 09/07, Joshua Matheus conhecido pela polícia por Tubarão, seu comparsa identificado por Yago.

Segundo o major Chiericato, comandante do batalhão, Yago é velho conhecido da polícia, antes de matar a vítima com ajuda de tubarão, eles teriam invadido a loja por duas vezes, a polícia acredita que a morte aconteceu no momento da divisão dos produtos furtados. Baianinho, a vítima foi encontrado pela polícia militar com várias perfurações na região do peito e abdômen caído em via pública na rua 12 do bairro morada nobre da cidade.

Os autores são suspeitos de cometer vários pequenos furtos na região, a prisão dos acusados aconteceu depois que populares  fizeram a denúncia anônima informando quem seriam os autores e onde eles poderiam ser encontrados. No local onde os autores estavam escondidos a polícia ainda localizou vários produtos levados do supermercado, entre os produtos recuperados estava, barras de chocolates e bebidas caras como whisky, todo material foi levado para delegacia e colocado à disposição da empresa.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *