Bem-vindo – 16/07/2024 02:21
Previous slide
Next slide

VÍDEO : Em cristalina policia militar prende em flagrante homem que tentou matar duas mulheres.

As prisão ocorreu pela equipe do Tático da 32 * CIA companhia independente da policia militar de cristalina, entorno do DF.

As duas mulheres  19 e  41 anos acabaram baleadas em um bar no centro da cidade de cristalina neste domingo de páscoa 17-02 ás 20;00hs, Segundo a PMGO, o Copom irradiou que um elemento teria deixando duas mulheres feridas, no local os militares se depararam com as vítimas sendo socorridas pelo CBMGO, em conversa os policiais foram informados que um homem em veículo celta seria o autor dos disparos.

As vítimas disseram que estavam no local e houve um desentendimento por questões de olhares, o autor se levantou da mesa foi até o veículo GM celta da cor branca pegou um revólver calibre 38 e efetuou os disparos que atingiram as vítimas, depois dos tiros entrou no veículo e tomou rumo ignorado. VEJA

 

Com informações o patrulhamento tático foi reforçado nas imediações, no setor Cidade Nova os militares observaram veículo com as mesmas características entrando em uma residência, o condutor observou aproximação da viatura fechou portão rapidamente correndo para dentro da casa.

Os militares percebendo que se tratava do mesmo suspeito de balear as mulheres entraram na casa e detiveram o acusado que assumiu ter atirado nas mulheres, para surpresa dos policiais o homem estava sangrando com uma perfuração de arma de fogo na mão, segundo o acusado durante um manuseio para acertar as mulheres também acertou a sua própria mão.

A arma utilizada no crime foi localizada no interior do carro e aprendida pelos policiais, o acusado foi levado a UPA e posteriormente apresentado na delegacia, as vítimas se encontram hospitalizadas em estado grave no hospital da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *