Bem-vindo – 23/05/2024 12:51
Previous slide
Next slide

Ao lado de Zema, Caiado prestigia evento do agronegócio em Minas Gerais

Em seu discurso, o novo presidente da Asprovales, André Costa, teceu elogios à trajetória de Caiado em defesa do agronegócio.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), prestigiou a posse da nova diretoria da Associação dos Sindicatos de Produtores Rurais dos Vales Mucuri e Jequitinhonha (Asprovales), realizada neste sábado (20), na cidade de Carlos Chagas, em Minas Gerais. A solenidade contou também com a presença do governador anfitrião, Romeu Zema (Novo), e diversas autoridades do setor.

A Asprovales, que representa 34 sindicatos do agronegócio de mais de 80 municípios, terá André Costa como presidente pelos próximos dois anos. A escolha de Caiado como convidado de honra para a posse demonstra o reconhecimento por seus mais de 30 anos dedicados à política e à agropecuária.

Durante o evento, Caiado ressaltou a importância da união entre os estados e da atuação conjunta em prol do agronegócio. “Essa união de forças entre Minas Gerais e os sindicatos rurais é fundamental para o fortalecimento do setor e para o desenvolvimento do país”, afirmou o governador goiano. “O agronegócio é a base da nossa economia e precisamos trabalhar juntos para garantir sua competitividade e sustentabilidade”, complementou Zema.

Reconhecimento ao trabalho de Caiado

Em seu discurso, o novo presidente da Asprovales, André Costa, teceu elogios à trajetória de Caiado em defesa do agronegócio. “Caiado é um dos maiores ícones da política brasileira e um dos maiores defensores dos interesses do produtor rural”, disse Costa. “Sua presença aqui hoje é um grande simbolismo para o nosso setor”, completou.

As autoridades presentes também destacaram a importância de Carlos Chagas para o agronegócio regional. “Carlos Chagas é um município estratégico para o setor e tem buscado cada vez mais protagonismo”, afirmou o secretário de Agricultura de Minas Gerais, Thales Fernandes. “O governo de Minas está comprometido com o desenvolvimento do agronegócio em todo o estado”, ressaltou Zema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *