Bem-vindo – 23/05/2024 11:59
Previous slide
Next slide

Dono de casa de prostituição é preso por exploração sexual de adolescente

O homem tem 26 anos e de acordo com a PCGO, ele facilitava o acesso da menor à prostituição

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bom Jesus de Goiás, prendeu em flagrante um homem de 26 anos por exploração sexual de adolescente. O suspeito, dono de um prostíbulo, facilitava e atraía a jovem para a prostituição, de acordo com as investigações. A prisão aconteceu na madrugada de sábado (20).

A apuração teve início após o avô da vítima denunciar o caso à polícia. Há alguns meses, a adolescente, que morava com ele, saiu de casa e passou a frequentar e morar em um local, que, de acordo com a Polícia, tinha indícios de prostituição.

Diante da denúncia, a equipe policial iniciou diligências para verificar as informações. Ao longo da investigação, foi constatado que a menor de idade frequentava o local e havia indícios de que ela estava sendo explorada sexualmente no prostíbulo.

Quando os policiais civis foram até o estabelecimento, localizaram não só a vítima mas também outras mulheres que também se prostituíam no local. O responsável pelo prostíbulo, identificado como dono do local, foi preso em flagrante pelo crime de facilitar e atrair adolescente à prostituição e exploração sexual.

Após as formalidades legais, o autor foi encaminhado à Unidade Prisional de Itumbiara, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *