Bem-vindo – 13/04/2024 03:21
Previous slide
Next slide

VÍDEO : Na boca do povo, em menos de dois anos do Governo atual, Novo Gama avançou mais que quatro anos do Governo anterior

Em entrevista para o  DF NO AR da Record Brasília, na manhã desta sexta feira 29/04, o prefeito falou  que Novo Gama é hoje a melhor cidade do entorno para viver, falou de seus desafios quando assumiu, sua maior preocupação, a Pandemia Covid 19, medo de faltar vacina, sempre colocando Deus à frente, Carlinhos disse que o município foi destaque em vacinação e controle do contágio virando referência no país com vacina móvel.

foto reprodução

Lembrando dos vereadores, secretários e assessores, o prefeito considera o seu governo vencedor,  na segurança o prefeito disse que assumiu a cidade com um batalhão que tinha quatro viaturas, e hoje são onze, falou também da guarda municipal e da entrega das seis viaturas para guarda em parceria com outros órgãos eo apoio do Governador Ronaldo Caiado e Deputados.

O prefeito ainda falou do comércio local que todos os dias tem atraído investidores, o maior avanço da cidade esta semana foi a retomada das atividades do Núcleo de assistência gratuito judiciário (Defensoria pública), que não funcionava desde 2018, ainda falou da parceria dos prefeitos do entorno.

Segundo José Francisco 64 anos, maranhense, aposentado e morador da cidade, Novo Gama tem passado por uma evolução, para o aposentado da antiga CEB, é notório perceber as melhorias.

Quando cheguei a Brasília para trabalhar anos 1980, não tinha tanto recurso para comprar uma residência na capital, indicado por um amigo de nome Miguel, já falecido, veio parar em Novo Gama onde construiu sua família.

Aos poucos melhorando seu barraco até construir de vez sua residência, hoje posso dizer que Novo Gama é a cidade do entorno que mais evolui no entorno.

Maquinário, frota própria, equipamentos e reformas, sem depender de municípios vizinhos ou pedir favor para o DF, é motivo de Alegria e celebração, em quase dois anos o atual prefeito já fez mais o que o Governo passado não fez em quatro anos.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *